In Maquilhagem Review

Lip paint/matte - L'oréal Paris

Hallo hallo!

Há umas semanas passei pela sephora para comprar maquilhagem, e deparei-me com uma promoção nos produtos da L'oréal, na compra de dois produtos recebiamos outros dois, pois bem aproveitei. Comprei uma base, um rimel, e levei dois batons liquidos matte. Tudo muito bonito, até os experimentar.


Levei por achar as cores super bonitas e por serem matte. A minha sorte é que foram grátis...
Eu adoro os produtos da L'oréal, mas confesso que estes batons me desiludiram. Eles não matificam, ficam cremosos nos lábios apesar de durarem muito tempo, e depois o que mais me irrita é que começam a criar aquelas peles de batom acumulado nos lábios, odeio quando isso acontece.
Já estou habituada aos excelentes batons líquidos matte da Inglot (como já falei), e portanto não gostei destes.


As cores são lindas, o primeiro é a cor 205 (apocalypse red) e o segundo é o 201 (hollywood beige).
Eles realmente duram muito tempo mas de forma cremosa e com a criação de peles, not my favorite.

Já conheciam estes batons? E gostam? Beijinhos

Related Articles

8 comentários:

  1. Não tinha conhecimento, adorei as cores, é pena criar peles como referiste, é algo que também não me agrada de todo nos batons.
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as cores!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Nossa que pena os batons da Loreal serem assim, geralmente seus produtos são tão bons até me impressionei! As cores são muito lindas e se eu gostasse de batons cremosos com certeza eu comprava, ta certo que eles são Matte mas como você disse eles ficaram cremosos nos lábios então não vale a pena.

    -Beijoss

    www.pessoafashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei impressionada, mas para quem gosta de cremosos são bons!! Beijinhos querida

      Eliminar
  4. Também não gosto lá muito de batons muito cremosos, mas as cores são muito giras.
    Beijinhos:)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. As cores são lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar