In Maquilhagem Review Unhas

High coverage concealer- Sephora

Hallo hallo!

Quem nunca acorda com aquela borbulha inesperada e com aquelas olheiras de urso panda? Pois eu pertenço a esse clube, apesar de não ter muitas borbulhas, as olheiras é a coisa que mais odeio! Então tenho sempre que usar um corretor de olheiras. Muitas pessoas dão as "regras" dizendo que deve-se colocar antes da base, comigo só funciona corretamente depois de colocar a base, e já tentei das duas formas, e o resultado é definitivamente muito melhor quando uso depois da base, mas bem, o que vos venho mostrar hoje é um novo produto que comprei, o high coverage concealer da Sephora:


Esta é a cor 13 (pink porcelaine), e tenho que dizer que estou muito contente com o produto, excelente cobertura, duração e resultado. Já usei concealers da kiko milano e este sem dúvida que tem um acabamento muito mais natural e perfeito. 


Não é um concealer muito liquído, mas cobre completamente a imperfeição, como podem ver na imagem anterior. 
É um most para olheiras de urso panda! De 0 a 5, dou 5, sinto-me muito bem com este produto!

Já utilizaram este concealer? Quais é que usam? Beijinhos!

Related Articles

5 comentários:

  1. Não conhecia. Parece-me ser bem :)

    www.thebeautyplussize.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A cor e linda. Quero quero

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei algumas coisas da marca, mas nunca um corrector. Fiquei bastante curiosa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei, mas não há nada como experimentar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar